O SulAmérica Vida Mulher possui várias coberturas disponíveis, isso possibilita a personalização do seguro conforme suas necessidades.

 

Confira a seguir todas coberturas e benefícios.

 

Cobertura:

> Morte (obrigatória) - em caso de falecimento do segurado, os beneficiários recebem o valor do capital segurado.

 

Coberturas opcionais:

> Morte Acidental: a indenização será paga aos beneficiários em caso de morte acidental do segurado.

> Invalidez Permanente Total e Parcial por Acidente: O próprio segurado recebe a indenização em caso de invalidez causada por acidente.

> Morte com extensão ao cônjugue: é uma cobertura opcional e assegura o pagamento de 50% do capital segurado contratado para o segurado principal em caso de falecimento do seu cônjugue (limitado a 100.000 reias)

> Doenças graves: no caso de diagnóstico em estágio grave de alguma doença listada o segurado receberá o pagamento de um capital para ajuda-lo durante o período de tratamento

- Acidente vascular cerebral (AVC, derrame, aneurisma)

- Cirurgia coronariana

- Insuficiência renal crônica

- Neoplasia (diagnóstico de tumor maligno)

- Transplante de órgãos vitais : coração, fígado, medula óssea, pâncreas e pulmão. Desde que seja comprovado como único recurso para recuperação do órgão afetado.





Faça sua Simulação online

Escolha seu plano:

Tipo de plano:

Individual/familiarEmpresarial





Informe o número de pessoas de acordo com a faixa etária:

00 a 18


19 a 23

25 a 28

29 a 33

34 a 38

39 a 43

44 a 48

49 a 53

54 a 58

59 ou +




 

Tabela de limites de capitais segurados

> IPA Majorada – Invalidez Permanente por Acidente Majorada: O segurado receberá 100% do capital segurado contratado para a cobertura de Invalidez Permanente Total ou parcial por acidente, em caso de lesão nos órgãos ou membros majorados, decorrentes de acidentes coberto que cause invalidez parcial.

*Cobertura disponível para contratação para segurados(as) que exerçam a profissão de médico ou dentista

- Perda total da função de um dos dedos indicadores

- Perda total da função de um dos dedos polegares

- Perda total da visão de um olho

- Perda total da função de um braço.

> IFPD – Invalidez Funcional total e permanente por doença: em caso de perda da independência causada por alguma doença, haverá uma indenização no valor do capital segurado.

> DMHO – Despesas Medicas, hospitalares e odontológicas: se o segurado sofrer algum acidente pessoal coberto, as despesas médicas, hospitalares e odontológicas serão reembolsadas.

> Funeral Individual: apoio com os trâmites do funeral por meio da prestação direta dos serviços (exclusivamente no Brasil) ou o reembolso das despesas com o funeral mediante a apresentação das notas fiscais originais. O reembolso ou a prestação de serviço estão limitados ao capital segurado (R$ 3.000,00).


 

Assistências e Benefícios

Assistência Funeral Familiar

Desde que contratada*, em caso de morte do cônjuge ou filhos (e enteados) até 18 anos, o segurado poderá entrar em contato com a SulAmérica e solicitar a prestação do serviço de Assistência Funeral Familiar.

 

Os serviços disponíveis na assistência funeral familiar são:

> Acompanhamento do Serviço

> Tratamento e preparação do Corpo

> Sepultamento

> Cremação

> Sala para Velório

> Traslado do Corpo

> Urna

> Ornamentação

> Condolências

> Registro de Óbito

> Carro Funerário

> Transmissão de Mensagens Urgentes

 

 


 

Desconto em medicamentos

> O serviço de rede de descontos em farmácias disponibiliza ao segurado acesso a descontos em medicamento de até 60%. Basta acessar o site da SulAmérica e consultar a farmácia credenciada mais próxima e se o medicamento possui desconto.

 

> Esse benefício é pessoal e intransferível, onde o segurado terá direito ao desconto mediante a apresentação da carteirinha do seguro na farmácia credenciada.

 


 

Benefícios Exclusivos

Apoio Psicológico (pós-sinistro)

Por meio de uma ligação telefônica, a segurada ou sua família receberão orientação psicológica em caso da ocorrência de eventos cobertos por este produto. Sem limite de utilização

 

2º Opinião Médica Internacional

Em caso de doenças complexas, entre elas o próprio Diagnóstico de câncer, a segurada terá acesso a um segundo parecer médico sobre o seu diagnóstico e plano de tratamento, dado por especialista de renome internacional. Sem limite de utilização.

 

Assistência a Filhos

Em caso de hospitalização, a segurada pode contar com serviço de baby sitter (Caso a mãe fique hospitalizada por mais de dois dias), transporte escolar e remoção médica.  Limite de Duas utilizações por ano.

 

Assistência Residencial

Coberturas em caso de pequenos reparos na residência da segurada* como: chaveiro, eletricista, limpeza do imóvel após incêndio ou alagamento, serviços domésticos provisórios em caso de hospitalização da segurada ou da doméstica, entre outros.

*Endereço informado na proposta. Limite de Duas utilizações por ano.

close up mãos_ajuda médica

 

Assistência a Filhos

Em caso de hospitalização, a segurada pode contar com serviço de baby sitter (Caso a mãe fique hospitalizada por mais de dois dias), transporte escolar e remoção médica.  Limite de Duas utilizações por ano.

 

Assistência Gestante

As seguradas poderão contar com:

> Orientações básicas de terapia ocupacional para gestantes;

> Informações nutricionais;

> Orientações sobre o que fazer quando estiver em trabalho de parto;

> Alterações ambientais;

> Direitos da mamãe após o nascimento do bebê;

> Como escolher uma babá;

> Transporte gestante;

> Courrier para pagamento de contas;

> Faxineira/doméstica, além de outros serviços.

 Limite de Duas utilizações por ano.


 

 Vitima de Crimes

As seguradas poderão contar com uma assessoria para providenciar novos documentos e/ou tirar dúvidas sobre procedimentos legais.

 

As seguradas também serão concedidas transporte para hospitais (no caso, do hospital público em que a segurada está tendo atendimento até o hospital de sua escolha.

 

A SulAmérica não prestará serviço em caso de recolher a segurada em qualquer endereço que não seja um hospital ou irá se responsabilizar por vagas no hospital escolhido pela própria).

 

Limites de utilização: 2 utilizações por ano os serviços presenciais (no caso do Transporte), e com valor máximo de R$ 2.000,00.

 

Nos serviços prestados por telefone (orientações, informações), não há limite de utilização.

 

Mulher vítima de violência

Receba promoções e conteúdos exclusivos










 

 

Compartilhe esta página com seus amigos